Deixe que os Outros

Deixe que os Outros

Deixe que os Outros

Eu gosto muito de uma citação que gostaria de compartilhar contigo.
Ao longo da minha vida, tive contato com milhares de pessoas, mais contato ainda, depois de começar a trabalhar com vendas externas.
Então, convivi com todo tipo de pessoa: algumas tinham o foco na solução, uma maior parcela no problema, outras falavam de pessoas e dos problemas que enfrentavam com elas.
Ainda tinham as que estavam tristes, ou até então, não viam saída para aquilo que estavam vivendo.
As que estavam num momento difícil, não enxergavam que eram elas mesmas os mestres de suas próprias vidas e os autores de suas próprias histórias.

Isso vai muito de encontro com esta citação, que eu gostaria de compartilhar contigo hoje: 
“Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você. Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você.” Jim Rohn

Sua vida é total responsabilidade sua.!
Tenha sempre em mente que a maior parte (maior mesmo) do que está te acontecendo hoje, é fruto de algo que você fez ou que deixou de fazer.
Então, procure sempre ser o dono do seu destino!

Deixe que os outros não tenham vidas felizes, MAS NÃO VOCÊ!

Pense nisso!
Eu sou a Master Coach Karine Gallo e eu ajudo pessoas a conquistarem melhores resultados em suas vidas, através da metodologia Coaching.

Até meu próximo artigo e até mais!

Deixe seu Comentário

Nome
Seu E-mail
Website
Escreva aqui seu Comentário